quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Apresentação

Oi!!

Há tempos tenho vontade de criar um blogue, só que quando sento em frente ao computador, penso: pra quê? Ou melhor, pra quem? Quer saber? Decidi... Vou criar um blogue pra mim... Pra eu poder descarregar todas essas letrinhas que ficam presas às pontas dos meus dedos e que, por falta de tempo ou por pura preguiça, acabo deixando empedrar.
Enfim, se tiver mais que uma mosca visitando isso, explico mais: vou falar um pouco sobre as viagens que fiz, darei dicas (principalmente de como não gastar dinheiro :-)), falar do que estou lendo, ouvindo... e das minhas opiniões. Gosto de expressá-las, mesmo que elas não interessem a ninguém, senão a mim mesma.
Vou começar publicando um texto sobre uma viagem à Europa, de 30 e poucos dias, em 2007. Depois, país por país, algumas situações, dicas e particularidades.
Bem-vindos às minhas venturas (quem me conhece saaaabe que tem um “quê” de Zuenir aqui, né?!).
Vou logo pedindo desculpas aos cidadãos que, em 2012, caso este blog ainda persista, o visitem. Está tudo errado, sim. Foi escrito no português que aprendi desde que nasci e ainda correto em 2008.

Lá vou eeeeeeuuu!!!!

1 comentário:

WOLF disse...

Entendo as dúvidas e questionamentos, acredite. Eu vou ler, se tu não te incomodares, é claro. Mas, se começares a lembrar de micaretas e começares a falar de axé, eu paro imediatamente.